GOEPEL electronic - Get the total Coverage! JTAG/Boundary Scan

SYSTEM CASCON™

Software SYSTEM CASCON™
Software SYSTEM CASCON™

A chave para o sucesso no uso de pesquisa de limites/JTAG (Joint Test Action Group) reside hoje, mais do que nunca, na qualidade do software utilizado. Desenvolvido a partir das inovações de quase duas décadas, o SYSTEM CASCON™ é hoje a plataforma de software de pesquisa de limites/JTAG mais utilizada no mundo. Mais de 1.000 designers, engenheiros de teste, gerentes de qualidade, técnicos de serviço e diagnosticadores de sistemas utilizam este sistema único e integrado de ambiente de software diariamente.

Hoje, o sistema CASCON™ encontra-se disponível já na sua quarta geração e, na qualidade de software único, adquiriu o estatuto de um sistema gráfico operativo de pesquisa de limites/JTAG aberto.

mais sobre Software Baixar (pdf, 1.3 MB)

Eis as funções que fazem a diferença em relação a outras soluções de software de pesquisa de limites/JTAG

Software CASCON
Software CASCON
  • Potente: plataforma de software escalável de alto desempenho, com mais de 40 ferramentas integradas, uma base de dados central do projecto e interface comum de utilizador
  • Inteligente: desenvolvimento fácil, rápido e orientado de projectos, por intermédio de ferramentas inteligentes e processos de sistema automatizados
  • Teste seguro: as funções de protecção integradas bloqueiam os vectores de verificação prejudiciais para o hardware e garantem programas de teste seguros
  • Visual: visualização interactiva de pesquisa de limites/JTAG a um nível de layout, esquemático e de lógica, esquemática e lógica, para a análise gráfica e verificação dos erros
  • Universal: apoio de estratégias de teste e programação para instrumentação interna e externa com base em pesquisa de limites/JTAG
  • Cobertura: extensão da cobertura de teste e diagnóstico de falhas exacto, através de um envolvimento completo de peças do circuito sem capacidade de verificação ("scan")

A sua arquitectura engloba a filosofia da pesquisa de limites/Extended JTAG, a qual proporciona uma cobertura de teste substancialmente maior e funções de sistema mais diversificadas do que as outras soluções, através do envolvimento de outros procedimentos de teste, programação e emulação, em interacção com os procedimentos nativos de pesquisa de limites/JTAG.

A arquitectura totalmente integrada do SYSTEM CASCON™ permite uma personalização integral da configuração do software em perfis de aplicação completamente diferentes e em ambientes de destino.

Neste processo actuam os códigos de permissão na qualidade de chaves de configuração, com os quais se podem liberar ou bloquear todos os módulos de ferramentas e de software.

Este princípio proporciona ao utilizador enormes vantagens em comparação às soluções de pacote múltiplo, dado que a configuração total pode ser facilmente alterada a qualquer altura. A gestão das actualizações e actualizações de software é extremamente fácil e são excluídos os problemas relacionados com os utilitários de software incompatíveis. Preparadas para laboratório, linhas de produção e serviços, existem já estações de software pré-configuradas destinadas ao desenvolvimento (DS) ou à simples execução (TS/ES) em diversas classes de potência, na qualidade de edições.

As aplicações integralmente em ISP são possíveis com as edições CASCON POLARIS™, ao passo que as edições CASCON GALAXY® suportam ISP e procedimentos de ensaio. A poderosa interface de programação de aplicações (CAPI) CASCON permite uma integração abrangente em ATE fornecidas por terceiros. Extremamente eficientes são em particular as licenças flutuantes, dado que permitem uma utilização em paralelo (sessão múltipla) das ferramentas individuais integradas numa edição, ou até das mesmas ferramentas (ferramentas múltiplas).

A primeira verdadeira fusão de emulação JTAG e de pesquisa de limites

VarioTAP® é uma nova e revolucionária tecnologia para a transmissão de sinais TAP (Test Access Port), compatível com o padrão IEEE 1149.1.

O princípio foi especialmente desenvolvido para o software integrado de pesquisa de limites/JTAG SYSTEM CASCON™ e permite a fusão integral de ferramentas de sistema e de vectores para emulação com o ambiente de desenvolvimento e de execução de testes, e programações em sistema (ISP). Aqui é explorado o facto de que muitos µP dispõem de uma porta JTAG compatível com IEEE1149.1 destinada à verificação de erros no software (emulação on-chip). 

Através da transmissão ("streaming") adaptativa específica do VarioTAP, os vectores de emulação e vectores de pesquisa de limites podem ser pela primeira vez sintetizados, facto esse que coloca a descoberto um grande número de novas estratégias de aplicação, tais como testes entrelaçados de pesquisa de limites/JTAG ou testes e programações em sistema (ISP).