GOEPEL electronic - Get the total Coverage! JTAG/Boundary Scan

Autonomia ou integração?

Autonomia ou integração?
Autonomia ou integração?

Quer opte por uma solução de autonomia ou por uma solução de integração: a nossa gama de produtos dá cobertura às suas necessidades. Com a ajuda dos potentes produtos de software e hardware, pode configurar-se um dispositivo de teste de pesquisa de limites/JTAG (Joint Test Action Group) em qualquer PC com cobertura avançada de falhas. Os dispositivos de teste já prontos a usar como o JULIET são em contrapartida pré-fabricados, incluindo a alimentação de corrente, e proporcionam uma solução profissional para a adaptação do modelo.

Uma maior cobertura de falhas, por ex., na área do domínio analógico, pode ser no entanto obtida, através da combinação da pesquisa de limites/JTAG com outros métodos. Para esta variante, existe uma variedade de pacotes disponíveis, prontos para integração em diversas classes de potência. As soluções de integração foram desenvolvidas em estreita cooperação com o respectivo fabricante ATE e são liberadas pelo mesmo.

Aumento da cobertura de teste através da integração em outros métodos de ensaio:

  • pesquisa de limites e teste ponto-a-ponto ("flying probe"): flexibilidade total sem adaptador para alta mistura
  • pesquisa de limites e teste de funcionamento: elevada cobertura de falhas, também na zona dinâmica
  • pesquisa de limites e HASS/HALT: monitorização dinâmica para testes na câmara climática
  • pesquisa de limites e teste de circuito (ICT): alta produtividade com excelente qualidade de diagnóstico de alto volume
  • pesquisa de limites e AOI: colocação de ensaio e testes opto-electrónicos
  • pesquisa de limites e teste de marcha: programação simultânea e testes de vários modelos
más información sobre integração Baixar (pdf, 1.31 MB)

Soluções autónomas e de integração - definir os testes de produção de uma forma flexível

Testar é uma parte integrante muito importante da estratégia de garantia de qualidade. Contudo, cada ambiente de produção e cada produto apresentam exigências diferentes no que diz respeito ao equipamento de teste. Estabelecemos este desafio de forma consequente e desenvolvemos soluções flexíveis, que se adaptam ao processo de produção e podem ser perfeitamente integradas nos ambientes existentes, sem perda de desempenho. Para uma rápida introdução de novos produtos (NPI), podem ser integrados directamente na produção os testes que já tenham sido desenvolvidos no laboratório.

De qualquer modo, perfeitamente equipado com as soluções de integração da GÖPEL electronic:

  • O tempo de teste reduzido e a programação alta velocidade do Flash/PLD garantem uma capacidade de linha completa, mesmo com um ciclo de alta frequência.
  • Reconhecimento, diagnóstico exacto dos pinos e indicação do layout de todas as falhas, tais como curto-circuitos ou pontos de soldagem BGA (Ball Grid Array) abertos, num único lance.
  • Interacção total dos padrões de pesquisa de limites com vectores de teste de outros sistemas ATE ou sistemas AOI, para uma cobertura máxima das falhas.
  • Interface padrão para comando através do LabVIEW®, TestStand, C / C++, Basic, Tcl / Tck, Python e outros até ao nível do vector.
  • Uso efectivo do sistema através de licença flutuante ("floating licence"), transferência rápida de projectos, através do rastreamento de ficheiros e dados de erro online.
  • Disponibilidade de sistemas de pesquisa de limites/JTAG, incluindo a adaptação baseada em plataformas, tais como PXI ou JULIET.

JULIET (dispositivo de teste JTAG sem limitações)

JULIET (dispositivo de teste JTAG sem limitações)
JULIET (dispositivo de teste JTAG sem limitações)

é um testador de produção totalmente apropriado para pequenas quantidades e protótipos. O sistema electrónico está completamente integrado na caixa. Por intermédio da modularidade à base de cassetes substituíveis, o sistema pode ser rapidamente adaptado e reequipado com alguns movimentos de mão.